sexta-feira, 22 de maio de 2009

Devotos 20 anos

O novo cd da Devotos com onze faixas do “Agora está valendo” (1997), sete do “Devotos” (2000), quatro do “Hora da batalha” (2003) e sete do “Flores com espinhos para o rei” (2006). O disco também traz dois covers - “A matadeira”, em versão pauleira do Cordel do Fogo Encantado, e “Mim daí”, clássico do Matalanamão.

produção e direção artistica: Devotos
produção executiva: Renata Paton
gravação Fábrica Móvel
Fotos Michele Souza
Técnico de P.A. : Ricardo Mendes
Iluminação Jathles Miranda
mixagem: Lindeberg Oliveira e Adelmo Tenório ( EstudioUnimaster, Recife-PE)
Masterização: Ricardo Garcia ( Magic Master - Riode Janeiro - RJ)projeto gráafico : Neilton Carvalho
participações especiais: Lirinha, Adilson Rorona, Adrialo Leão, Clemente e Afoxé Ylê de Êgba

Obs.: As informações são retiradas do site oficial da banda, http://www.devotos.com.br/

01-Dia Morto
02-Nos Faremos Que Você Nunca Esqueça
03-Caso de Amor e Ódio
04-Nosso Ninho
05-Luta Pacifista
06-Guerra de Criança
07-C.O.S
08-O Herói
09-Dança das Almas
10-A Matadeira
11-A Vida Que Você Me Deu
12-Radio Comunitária Pra Informar
13-Vida de Ferreiro
14-Assis
15-O Céu x o Inferno
16-Mas Eu Insisto
17-Tem de Tudo
18-Favela
19-Canção Para Mudar
20-Faz Parte do Cotidiano
21-Sociedade Alternativa
22-Mim Daí
23-Asa Preta
24-Luz da Salivação
25-Meu Barrio e o Maior
26-Alien
27-Brincando do Jeito Que Dá
28-Eu Tenho Pressa
29-Roda Punk
30-Futuro Inseguro
31-Punk Rock, Hard Core Alto Jose do Pinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário